sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Na Volta Que o Mundo Dá Monica Salmaso Composição: Vicente Barreto e Paulo César Pinheiro

Um dia eu senti um desejo profundo De me aventurar nesse mundo Pra ver onde o mundo vai dar Saí do meu canto na beira do rio E fui prum convés de navio Seguindo pros rumos do mar Pisei muito porto de língua estrangeira Amei muita moça solteira Fiz muita cantiga por lá Varei cordilheira, geleira e deserto O mundo pra mim ficou perto E a terra parou de rodar Com o tempo Foi dando uma coisa em meu peito Um aperto difícil da gente explicar Saudade, não sei bem de quê Tristeza, não sei bem por que Vontade até sem querer de chorar Angústia de não se entender Um tédio que a gente nem crê Anseio de tudo esquecer e voltar Juntei os meus troços num saco de pano Telegrafei pro meu mano Dizendo que ia chegar Agora aprendi por que o mundo dá volta Quanto mais a gente se solta Mais fica no mesmo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores