sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Marvin Titãs Composição: Sergio Britto e Nando Reis

Meu pai não tinha educação Ainda me lembro Era um grande coração Ganhava a vida Com muito suor E mesmo assim Não podia ser pior Pouco dinheiro Prá poder pagar Todas as contas E despesas do lar... Mas Deus quis Vê-lo no chão Com as mãos Levantadas pr'o céu Implorando perdão Chorei! Meu pai disse: "Boa sorte" Com a mão no meu ombro Em seu leito de morte E disse: "Marvin, agora é só você E não vai adiantar Chorar vai me fazer sofrer"... E três dias depois de morrer Meu pai, eu queria saber Mas não botava Nem os pés na escola Mamãe lembrava Disso a toda hora... E todo dia Antes do sol sair Eu trabalhava Sem me distrair Às vezes acho que Não vai dar pé Eu queria fugir Mas onde eu estiver Eu sei muito bem O que ele quis dizer Meu pai, eu me lembro Não me deixa esquecer Ele disse: "Marvin, a vida é prá valer Eu fiz o meu melhor E o seu destino Eu sei de cor"... -"E então um dia Uma forte chuva veio E acabou com o trabalho De um ano inteiro E aos treze anos De idade eu sentia Todo o peso do mundo Em minhas costas Eu queria jogar Mas perdi a aposta"... Trabalhava feito Um burro nos campos Só via carne Se roubasse um frango Meu pai cuidava De toda a família Sem perceber Segui a mesma trilha E toda noite minha mãe orava Deus! Era em nome da fome Que eu roubava Dez anos passaram Cresceram meus irmãos E os anjos levaram Minha mãe pelas mãos Chorei! Meu pai disse: "Boa sorte" Com a mão no meu ombro Em seu leito de morte E disse: "Marvin, agora é só você E não vai adiantar Chorar vai me fazer sofrer" "Marvin, a vida é prá valer Eu fiz o meu melhor E o seu destino eu sei de cor"...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores