sexta-feira, 6 de junho de 2014

QUADRA E MEIA & CASA DE ARANHA - COCO EM R

Quadra e Meia- JACINTO SILVA

Coco de embolada é diferente do coco de roda
Coco de roda não é coco de embolada
No coco de improviso canta quem sabe rimar
Quem canta fica calado, quem não sabe quer cantar
Galope à beira-mar é diferente de uma sextilha
Uma sextilha não pode ser um mourão
Preste bem atenção, é uma quadra, quadra e meia
É um martelo alagoano, é um quadrado é um quadrão
Não é todo cantor que canta coco do jeito que eu canto
Do jeito que eu canto, eu quero ver você cantar
É um nó é um garrancho é um garrancho é um nó
Cantador tenha cuidado pra língua não embolar


Casa de Aranha

Silvério Pessoa

Casa de Aranha

se coRReR moRRe, se ficaR apanha
eu vou deixaR você em uma casa de aRanha
eu queRo que você diga,
diga sem eRRaR
que aRanha tece o fio
devagaR sem se cansaR
aRanha aRRanha a jaRRa, a jaRRa aRRanha aRanha
você ganha noutRo estilo
mas, nesse você não ganha
se coRReR moRRe...
cantadoR tenha cuidado
pRá não vaRiar
é gancho, é gancho, é gaRRancho
topada, topei, topaR
cuidado pRa não eRRaR
se eRRaR apanha
você ia pRo caju e eu já vinha das castanhas
se coRRer moRRe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores