domingo, 26 de junho de 2022

 

Eu quero estar
Mais próximo do teu olhar
E viajar nesse mundo
Que só nos teus olhos eu posso ver
Eu quero gritar
Ainda que me falte a voz
Ou te dizer bem baixinho no ouvido
Agora é a nossa vez
Vou marcar no meu corpo
A frase mais bela que existe de amor
E prometer nos meus beijos
Que só nos teus beijos
Eu quero viver
E quando acordares
Eu quero lá estar
E vais perceber que o céu
Que tu procuras sempre foi teu
Eu quero estar ao teu lado pra sempre
Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir
É ao teu lado que eu me sinto diferente
É ao teu
É ao teu
Só teu
Quero te levar
A onde mais ninguém levou
Onde o ar cheira flores
E as flores são espelho de quem eu sou
Eu quero gritar
Ainda que me falte a voz
Aceita agora é a nossa vez
E quando acordares
Eu quero lá estar
E vais perceber que o céu
Que tu procuras sempre foi teu
Eu quero estar ao teu lado pra sempre
Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir
É ao teu lado que eu me sinto diferente
É ao teu (é ao teu)
Só teu (só teu)
E quando eu te tocar
Vais ver
Que este sonho é real
Podes crer
E quando a luz se apagar
Vais ver
Que o nosso amor vai brilhar
E quando acordares eu quero lá estar
E vais perceber que o céu
Que tu procuras sempre foi teu
Eu quero estar ao teu lado pra sempre
Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir
É ao teu lado que eu me sinto diferente
É ao teu (é ao teu)
Só teu (só teu)
Eu quero estar
Ao pé de ti
Pra sempre ficar
E nunca mais fugir
Eu quero estar
Ao pé de ti
Pra sempre ficar
E nunca mais fugir
Nunca mais fugir
Nunca mais fugir
Nunca mais, nunca mais fugir de ti
Fonte: Musixmatch
Compositores: Erdzan Saidov / Nelson Anibal Semedo De Sousa / Fradique Mendes Ferreira / Nelson Gilberto Fortes Heleno / Antonio Mendes Ferreira
Letra de A Nossa Vez © Klasszik Unipessoal Lda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores