quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jurema - Renata Rosa

Jurema
Renata Rosa


Jurema, minha Jurema
Três passos que Deus me deu
Jurema, minha Jurema
Três passos que Deus me deu

Eu aqui não conheço o mestre
O mestre do mundo é Deus
Eu aqui não conheço o mestre
O mestre do mundo é Deus

Caminha em costa segura
Rondando esses sonhos teus
Jurema, minha Jurema

Eu aqui não conheço o mestre
O mestre do mundo é Deus
Cada um aqui tem seu mestre
O mestre do mundo é Deus

Jurema, minha Jurema
Três passos que Deus me deu
Jurema, minha Jurema
Três passos que Deus me deu

Eu aqui não conheço o mestre
O mestre do mundo é Deus
Eu aqui não conheço o mestre
O mestre do mundo é Deus

Acerta o teu sorriso
Em fogo se converteu
Jurema, minha Jurema

Cada um aqui tem seu mestre
O mestre do mundo é Deus
Eu aqui não conheço o mestre
O mestre do mundo é Deus

Jurema, minha Jurema
Três passos que Deus me deu
Jurema, minha Jurema
Três passos que Deus me deu

Eu aqui não conheço o mestre
O mestre do mundo é Deus
Cada um aqui tem seu mestre
O mestre do mundo é Deus

Caminha em costa segura
Rondando esses sonhos teus
Jurema, minha Jurema

Cada um aqui tem seu mestre
O mestre do mundo é Deus
Eu aqui não conheço o mestre
O mestre do mundo é Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores